São Sebastião do Uatumã - AM anuncia Processo Seletivo com 42 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 13h26
São Sebastião do Uatumã - AM anuncia Processo Seletivo com 42 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de São Sebastião do Uatumã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 42 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário base no valor de R$ 2.424,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 12 de agosto de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Uatumã, localizada na Avenida Justino de Melo, S/N, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contato a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: