São Paulo Turismo abre vaga para Técnico de Segurança do Trabalho

Segunda-feira, 3 de outubro de 2011 às 15h43
São Paulo Turismo abre vaga para Técnico de Segurança do Trabalho

Salário de R$ 1.905,52, mais benefícios tais como auxílio-refeição no valor de R$ 23,00 por dia trabalhado e vale-transporte. Contratação por prazo determinado e jornada de 8h diárias em regime celetista. Estas são as vantagens apresentadas pela São Paulo Turismo aos interessados em concorrer ao cargo de Técnico de Segurança do Trabalho, disponibilizado no processo seletivo 002/2011.

Será aberta uma vaga imediata e um cadastro reserva e para participar o candidato deve comprovar Ensino Médio completo com curso Técnico em Segurança do Trabalho e registro na DRT. Além disso, serão necessários conhecimentos de Informática (Pacote Office - Word, Excel, PowerPoint e Internet), rotinas administrativas e operacionais da área de atuação, Legislação e normas técnicas da área de atuação, aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação, disponibilidade de trabalho fora do horário comercial, inclusive finais de semana e feriados.

As inscrições serão realizadas nos dias 3, 5 e 7 de outubro de 2011 entre as 10h e 12h na Diretoria de Infraestrutura da São Paulo Turismo. E as avaliações serão por meio de análise curricular e entrevista técnica.

São Paulo Turismo

Avenida Olavo Fontoura, n.º 1.209, portão 31, Santana, São Paulo - SP.

Compartilhe: