São Paulo Parcerias prorroga as inscrições do Concurso Público

Os candidatos devem se atentar o novo período.
Terça-feira, 21 de agosto de 2018 às 10h27
São Paulo Parcerias prorroga as inscrições do Concurso Público

A São Paulo Parcerias S.A (SP Parcerias) divulga a prorrogação das inscrições do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de quatro profissionais de nível superior.

Os interessados em participar, agora podem preencher o formulário de inscrição que está disponível no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br até às 14h do dia 22 de agosto de 2018, observado horário oficial de Brasília - DF. A participação é efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00.

Com remuneração inicial no valor de R$ 6.200,00, os contratados para o cargo de Analista Técnico devem apoiar os gerentes na formulação, implementação, execução, monitoramento e avaliação de projetos, dentre outras atribuições.

Como forma de classificação, este certame, que é válido por dois anos, é constituído por Prova objetiva composta por 60 questões de Conhecimentos Básicos e Específicos e também Prova de Estudo de Caso. Ambas possuem caráter classificatório e eliminatório e estão previstas para o dia 30 de setembro de 2018. Você já pode adquirir em nosso site a Apostila Digital específica deste Concurso que foi elaborada de acordo com o conteúdo programático.

Os convocados assinarão contrato individual regido pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: