São oferecidas 186 vagas para a Prefeitura de Portel - PA

Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Portel-PA com vagas para Agente de Saúde e Combate às Endemias, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 8 de maio de 2008 às 09h50

Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Portel-PA (www.portel.pa.gov.br), destinado ao provimento aos empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, para atender as vagas existentes e formação de cadastro reserva para o Quadro do Município.

O Processo Seletivo será executado pela Organização para o Desenvolvimento Municipal - Ordem.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão efetivadas no período de 5 a 10 de maio de 2008. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá primeiramente efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição através de depósito bancário ou transferência bancária em favor da Organização para o Desenvolvimento Municipal - Ordem, nas seguintes instituições bancárias: Banco do Brasil, Agência 3074-0, Conta Corrente 27.345-7; Caixa Econômica Federal, Agência 1578, Conta Corrente 56-7; Banco do Estado do Pará, Agência 25, Conta Corrente 301.771 -0;
  • Após efetuar o pagamento, o candidato deverá obter o Formulário de Inscrição, no Prédio da "Câmara Municipal de Portel" sito à Avenida Floriano Peixoto nº 391 - Bairro do Centro, Portel-PA, no horário das 9h00 às 17h00, onde preencherá o Formulário sem emendas ou rasuras e o devolverá juntamente com os documentos necessários.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (150), Agente de Combate às Endemias - Malária (16), Agente de Combate às Endemias - Dengue (20).

Sobre a realização das Provas:

O Candidato deverá confirmar sua Inscrição no período de 28 a 30 de maio de 2008, no Prédio da "Câmara Municipal de Portel", no horário das 9h00 às 17h00, devolvendo o Comprovante de Inscrição Provisório e recebendo o Cartão de Inscrição Definitivo, onde conterá os dados relativos ao candidato, data, horário e local da realização da prova.

  • A prova terá duração máxima de 3 horas e, está prevista para 1º de junho de 2008, no Município de Portel, das 9h00 às 12h00, nas seguintes Escolas: Lourdes Brasil; Nicias Ribeiro; e Paulino de Brito.

A divulgação das informações sobre o Processo Seletivo, estará disponível no mural da Prefeitura Municipal de Portel, sito à Avenida Duque de Caxias nº 803, Bairro do Centro, Portel-PA, no endereço eletrônico www.ordem-pa.org.br e no Diário Oficial do Estado.

O presente Processo Seletivo terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogada, por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura Municipal de Portel.

Compartilhe: