São Luiz do Paraitinga - SP abre Processo Seletivo para três cargos em cadastro reserva

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva a fim de testar seus conhecimentos
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 08h58
São Luiz do Paraitinga - SP abre Processo Seletivo para três cargos em cadastro reserva

A Prefeitura de São Luiz do Paraitinga no Estado de São Paulo, declara a abertura de Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para determinados cargos na região.

As vagas serão para Professor de Educação Básica II- Ensino Fundamental-Língua Portuguesa; Bibliotecário; Agente Comunitário de Saúde- Catuçaba; Agente Comunitário de Saúde- São Sebastião.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua escolaridade entre os níveis fundamental, superior ou licenciatura na área, dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 18,59 por hora a R$ 2.930,62 mensais, com carga horária de 18 a 40 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site de São Luiz do Paraitinga, a partir das 8h de 21 de julho de 2022, até às 17h do dia 3 de agosto de 2022, não havendo cobrança na taxa de inscrição.

Da Seleção

A avaliação se dará em etapa única, sendo esta, prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para ocorrer no dia 7 de agosto de 2022 às 8h na EMEF Professor Waldemar Rodrigues, Rua Antônio Silvio Cunha Bueno s/n, centro - São Luiz do Paraitinga.

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: