São José dos Quatro Marcos - MT abre 11 vagas para Facilitador de Oficina

Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 17h12
São José dos Quatro Marcos - MT abre 11 vagas para Facilitador de Oficina

Profissionais com formação em nível fundamental e médio que tenham interesse em atuar temporariamente junto ao poder público poderão participar do teste seletivo organizado pela prefeitura mato-grossense de São José dos Quatro Marcos. O objetivo da municipalidade é preencher 11 vagas do cargo de Facilitador.

Conforme pode ser verificado em edital, os contratados de nível médio atuarão nas Oficinas de Informática; Teatro; Música; Coral; Pintura em Tela; Esporte e Lazer; Bordado (vários pontos), Fita, Sianinha e Patchwork; Pintura em Tecido, Bordado Ponto Russo e Artesanato em EVA; Corte Costura; Manicure, Pedicure e Decoração Artística; e de Dança. Já os profissionais de nível fundamental trabalharão com as Oficinas de Artesanato em Material Reciclável, Biscuit, Horta e Jardinagem, Pintura em Tecido e de Tecelagem.

Em comum, jornadas semanais de 40h com remuneração de R$ 847,50.

Para concorrer basta realizar inscrição até a próxima sexta-feira, 3, das 7h30 às 12h30, na Secretaria de Assistência Social (Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso, nº. 539, Centro).

De acordo com a prefeitura, haverá prova objetiva com 30 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos no dia 7 de maio às 8h na Escola Estadual "Miguel Barbosa" e entrevista no dia 9 de maio, mesmo horário e local da etapa anterior.

Compartilhe: