São José do Pinhais - PR retifica edital 093/2011

Sexta-feira, 1 de julho de 2011 às 13h16
São José do Pinhais - PR retifica edital 093/2011

A prefeitura paranaense de São José dos Pinhais informou que foram realizadas alterações referentes ao edital do concurso público de nº 093/2011. Entre elas ficam retificados os subitens 1.6 e 1.7 do item 7 e o subitem 5.1.2 do item 5.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14 vagas para Guarda Municipal em São José dos Pinhais - PR

Vagas para Guarda Municipal com remuneração de R$ 1.585,13 por mês, mais adicional de periculosidade de 30% e auxílio refeição. Essa oportunidade é para trabalhar em São José dos Pinhais, no Paraná. Ao todo são 14 vagas e a exigência mínima de escolaridade é o Ensino Médio completo e carteira de habilitação na categoria "B".

As inscrições para o concurso público começaram hoje, 1º de julho, e devem ser preenchidas no site www.fafipa.org até às 14h do dia 25 de julho. A taxa é de R$ 55,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária.

Entre as atividades desenvolvidas pelo Guarda Municipal estão o policiamento ostensivo e preventivo na proteção de bens, serviços e instalações do Município, a fiscalização e controle do trânsito, orientação do público e a colaboração na prevenção de combate à incêndio.

Os candidatos terão seus conhecimentos gerais e específicos avaliados por meio de prova escrita com questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação Específica e Legislação de Trânsito. Haverá também uma prova de capacidade física e por fim, uma investigação de conduta.

A validade deste concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, caso haja interesse da Administração. Lembrando que dentro deste período os candidatos considerados aptos poderão ser convocados de acordo com a disponibilidade de novas vagas.

Compartilhe: