São Gabriel do Oeste - MS republica e prorroga inscrições do edital 001/2014

Quarta-feira, 30 de julho de 2014 às 13h17
São Gabriel do Oeste - MS republica e prorroga inscrições do edital 001/2014

Republicado por incorreção, o edital 001/2014 prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, que visa compor um banco de profissionais para futuras contratações na área da saúde.

De acordo com as informações do novo documento, as inscrições ficarão abertas entre os dias 29 de julho de 2014 e 1º de agosto de 2014, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Centro). No local, o candidato deverá entregar a documentação exigida no edital.

A seleção apresenta oportunidades de níveis fundamental, médio/técnico e superior, divididas entre as funções de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Odontologia, Motorista de Ambulância, Técnico de Enfermagem, Técnico de Prótese Dentária, Enfermeiro, Médico PSF e Odontólogo. Os contratados atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração equivalente ao valor inicial da tabela de vencimentos do plano de cargos da Prefeitura.

Todos os participantes passarão por análise curricular, onde serão avaliadas a escolaridade/formação acadêmica, capacitação na área de atuação e tempo de prestação de serviço público.

Este processo seletivo terá validade até 31 de julho de 2014 e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, leia o edital completo em nosso site.

Compartilhe: