São Félix do Araguaia - MT divulga novos editais complementares de seleção

Prefeitura de São Félix do Araguaia, MT, divulga editais para processo seletivo com 70 vagas em diferentes níveis de escolaridade. Confira as novidades!
Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 16h48
São Félix do Araguaia - MT divulga novos editais complementares de seleção

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, Mato Grosso, divulgou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso dois editais complementares referentes ao Processo Seletivo Simplificado que objetiva prover 70 vagas, em cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior.

Em uma das publicações, o cronograma das provas é alterado. Todas as modificações anunciadas podem ser conferidas com detalhes nos documentos em nosso site.

A publicação discorre sobre as vagas para pessoas com necessidades especiais e inclui algumas delas ao certame, sem alterar o número total de oportunidades, além disso, menciona a data de homologação da seleção e a existência ou não de candidatos remanescentes em certames anteriores, e também inclui dois anexos ao edital, um referente ao quadro de vagas e outro ao calendário da seletiva. Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes nos documentos abaixo da notícia.

Por meio desta oportunidade serão selecionados profissionais nas funções de Apoio Administrativo Escolar - Vigia (3); Instrutor de Música (3); Agente Operacional - Motorista de Transporte Escolar (9 + 1 PNE); Nutricionista (1); Professor (28 + 1 PNE); Técnico Administrativo Educacional (6); Apoio Administrativo Escolar (16); e Professor de Educação Infantil - Auxiliar de Turma (2).

Os aprovados deverão receber vencimento bruto mensal que pode variar de R$ 678,79 a R$ 2.553,10, conforme a atividade desempenhada.

As inscrições foram recebidas de forma gratuita, até 9 de janeiro de 2015, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria das Escolas-Sedes do Interior.

A seletiva, que constará de Provas Objetiva, Avaliação de Títulos e Pontuação por Produção Escrita (no caso do cargo de Professor), é válida por um ano, no entanto, há possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: