Santa Casa do Pará informa novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Seleção busca preencher 12 vagas distribuídas entre o município de Belém, com salário mensal de R$ 1,8 mil; confira
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 14h35
Santa Casa do Pará informa novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação temporária de 12 profissionais de nível superior no município de Belém.

Segundo o documento, esta seleção refere-se aos cargos de médico pediatra (2); médico pediatra com área de atuação em neuropediatria (1); médico - terapia intensiva pediátrica (1); médico do trabalho (1); médico cardiologista com área de atuação em ecocardiografia (1); médico radiologista (1); médico - terapia intensiva adulto (1); médico com área de atuação em auditoria médica (1); administrador com área de atuação em gestão hospitalar (1); administrador com área de atuação em gestão financeira (1) e engenheiro de produção (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.858,41, além de gratificação e outros benefícios.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir das 0h do dia 30 de novembro de 2020 até às 23h59 do dia 1º de dezembro do mesmo ano, via internet, no site do Sipros (Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado).

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise documental e curricular, prevista para ocorrer nos dias 2 e 3 de dezembro de 2020 e de entrevista individual, prevista para ser realizada no dia 14 do mesmo mês.

É importante destacar que, em caso de empate, terá preferência o participante que tiver idade igual ou superior a 60 anos até o término do período de inscrição na seleção; maior pontuação obtida na qualificação profissional; maior pontuação obtida na contagem do tempo de experiência profissional na área que concorre; e maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Este Processo Seletivo terá validade de dois meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: