Santa Casa do Pará divulga Processo Seletivo para Médicos

Os contratados receberão além do salário, gratificações, adicional e vale alimentação.
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 17h04
Santa Casa do Pará divulga Processo Seletivo para Médicos

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP), abriu novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de Médicos em várias especialidades.

Podem participar médicos que atuem nas seguintes áreas: Anestesiologia, Cirurgia Pediátrica, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Hematologia Pediátrica, Mastologia, Neonatologia, Neuropediatria, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Terapia Intensiva Pediátrica.

A jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais, que pode ser cumprida em regime de plantão, conforme a necessidade. A remuneração pelo exercício da função será de R$ 1.804,28, com gratificações de escolaridade de 80%, risco de vida de 50%, adicional de insalubridade de 10% e auxílio alimentação de R$ 425,00.

O profissional precisa ter diploma do curso de graduação de nível superior em Medicina expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe, além de residência médica ou título de especialista na área de atuação médica, conferido pela sociedade específica/AMB.

Para a seleção dos inscritos nesse processo seletivo com validade de seis meses, será realizada análise de currículos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital completo disponibilizado para consulta em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de dezembro de 2016, através de ficha de inscrição disponível no site www.santacasa.pa.gov.br e documentação exigida, protocoladas no Protocolo Geral da FSCMP, das 8h às 16h.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: