Santa Casa de Assis - SP seleciona Farmacêutico e Fonoaudiólogo para o AME

Santa Casa de Assis - SP abre processo seletivo com vagas para Farmacêutico e Fonoaudiólogo no AME ASSIS, salário de R$ 1.992,07!
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 09h28
Santa Casa de Assis - SP seleciona Farmacêutico e Fonoaudiólogo para o AME

Edital nº 2/2013

A Santa Casa de Misericórdia de Assis - SP, informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo, que visa provimento de duas vagas, sendo uma para Farmacêutico e outra para Fonoaudiólogo. Os profissionais aprovados irão atuar no Ambulatório Médico de Especialidades - AME ASSIS.

De acordo com o edital, a contratação irá ocorrer em regime celetista e à remuneração será de R$ 1.992,07, correspondente a jornada de 44 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.santacasadeassis.org.br, no período de 3 de maio a 8 de maio de 2013. Caso o candidato não tenha acesso à internet, as inscrições poderão ser feitas no Setor de Recursos Humanos da Santa Casa de Misericórdia de Assis, localizado na Rua: Barão do Rio Branco, nº 676, Centro, no mesmo período, das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos; Prova de Redação e Entrevista Individual. As notas da prova objetiva, assim como a convocação para a segunda fase (entrevista individual) serão publicadas e disponibilizadas no dia 15 de maio a partir das 15h no site da Santa Casa e no mural do Setor de Recursos Humanos da Santa Casa de Misericórdia de Assis.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado segundo interesse da Administração, observado o limite máximo de dois anos.

Fonte: www.santacasadeassis.org.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: