SANEAGO realiza Processo Seletivo para Engenheiros

Profissionais de nível superior vão receber salário correspondente a R$ 8 mil.
Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 08h41
SANEAGO realiza Processo Seletivo para Engenheiros

A Saneamento de Goiás S.A. - SANEAGO torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, que visa à contratação de profissionais temporários, de Engenharia Civil.

São disponibilizadas vagas para as áreas de Projetos e Diagnósticos SAAE e SES (10), Orçamento (04), Estrutura (01), Geotecnia (01), Obras e Melhorias de SAA E SES (09). Os profissionais farão jus à remuneração correspondente a R$ 8.907,02.

As inscrições devem ocorrer entre os dias 16 a 29 de dezembro de 2016, na Superintendência de Recursos Humanos (SUREH) da SANEAGO, localizada na Avenida Fued José Sebba nº 1245, Jardim Goiás, Goiânia - GO. O atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo visa contratar os profissionais por período temporário, correspondente a seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério do órgão.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, além de avaliação médica e psicológica.

Para mais informações acesse nosso site e consulte o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: