SAMU - BA prorroga inscrições da seleção 001/2011

Terça-feira, 26 de abril de 2011 às 09h37
SAMU - BA prorroga inscrições da seleção 001/2011

A Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (SEPLAG), Bahia, informou que as inscrições do processo seletivo 001/2011 que visa a contratação de 98 profissionais de Saúde para atuarem no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, 12, às 13h, na sede da secretaria.

Serviço - A SEPLAG fica na Avenida Vale dos Barris, nº 125, Barris.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Salvador - BA abre 98 vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação temporária de profissionais para desempenhar atividades técnicas especializadas, no âmbito do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 - Salvador-BA, coordenado pela Secretaria Municipal da Saúde.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 25 de abril a 6 de maio de 2011, na modalidade presencial em posto fixo instalado na sede da SEPLAG - situada na Avenida Vale dos Barris, nº 125 - Barris, das 8h às 13h.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, apresentar a seguinte documentação: documento de identidade, documento comprobatório do atendimento ao pré-requisito de escolaridade exigido para a função, curriculum vitae , que deverá ser apresentado em original e devidamente assinado pelo candidato e comprovante dos cursos, habilitações e experiências declaradas, para fins de pontuação na avaliação de títulos.

Cargos: Médico Regulador, Médico Intervencionista, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Condutor de Veículo de Emergência. O salário varia de R$ 1.016,40 a R$ 4.000,05.

O processo seletivo terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: