Salários de até 9,9 mil são oferecidos em seleção da Prefeitura de Paranaíta - MT

Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 17h19
Salários de até 9,9 mil são oferecidos em seleção da Prefeitura de Paranaíta - MT

Desde o dia 28 de fevereiro, a Prefeitura de Paranaíta, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado a admitir temporariamente profissionais de vários níveis e com salários que variam de R$ 948,40 a R$ 9.922,67 em jornadas de 30 e 40 horas semanais. Veja os cargos:

Superior - Médico Clínico Geral, Enfermeira, Assistente Social, Odontólogo, Fonoaudiólogo e Engenheiro Sanitarista.

Médio/Magistério - Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

Fundamental - Operador de Maquinas II e Condutor de Veiculo Escolar.

Para não perder essa oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados terão até às 23h59 do dia 13 de março para preencher a ficha de inscrição no site www.paranaita.mt.gov.br.

Os candidatos serão submetidos a realizar prova escrita com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais História e Geografia de Mato Grosso e do município de Paranaíta e Conhecimentos Específicos, além de prova prática para Condutor de veículos Escolar, Operador de Maquinas II e Contagem de Pontos aos Professores e prova de títulos para Médico.

A previsão é que as provas ocorram no dia 17 de março, na Escola Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, que fica na Rua Cuiabá, s/nº, Jardim Esperança. Nesta data, o candidato deverá comparecer com 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação com foto, bem como do comprovante de inscrição.

Compartilhe: