Salários de até 6,9 mil são oferecidos pela Prefeitura de Primavera do Leste - MT

Sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 10h16
Salários de até 6,9 mil são oferecidos pela Prefeitura de Primavera do Leste - MT

Começa hoje, 11 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Primavera do Leste, Mato Grosso, destinado a formação de cadastro de reservas para profissionais temporários de níveis Médio e Superior. Os salários oferecidos variam de R$ 803,71 a R$ 6.998,40 em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 17 de maio no saguão do Poupa Tempo, localizado na Avenida Cuiabá nº. 653, centro, Primavera do Leste, das 13h às 17h, mediante a apresentação da cópia do RG e CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas , previstas para serem aplicadas no dia 26 de maio, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Neste dia, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva, munido de caneta esferográfica de material transparente e tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

CARGOS

  • Ensino Médio - Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Instrutor de Informática, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Imobilização Ortopédica e Interprete de Libras;
  • Ensino Superior - Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Cirurgião-Dentista Buco Maxilofacial, Cirurgião-Dentista Endodontia, Médico Clínico Geral, Médico Anestesista, Médico, Ultrasonografista, Endocrinologista, Reumatologista, Pediatra, Cardiologista, Ginecologista, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências Biológicas, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Professor Pedagogo.
Compartilhe: