Salários de até 3 mil são oferecidos pela Prefeitura de Rio do Sul - SC

Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 08h52
Salários de até 3 mil são oferecidos pela Prefeitura de Rio do Sul - SC

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Rio do Sul, Santa Catarina, destinado à contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais de vários níveis. São oferecidas três vagas e salários que variam de R$ 1.013,75 a R$ 3.041,28 em jornadas de 40 horas semanais. Veja os cargos:

  • Ensino Superior - Assistente Social e Psicólogo;
  • Ensino Médio - Educador Social;
  • Ensino Fundamental - Motorista de Veículo Leve e Monitor Social;

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.riodosul.sc.gov.br/rh e entregá-la até o próximo dia 22 de maio na Secretaria Municipal de Assistência Social e de Habitação, localizada na Rua Rocha Pombo, nº. 95, bairro Eugênio Schneider, Rio do Sul, das 8h às 12h e das 14h às 17h, juntamente com cópias do RG, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos, fotocópia e original do certificado de cursos de capacitação ou aperfeiçoamento, comprovação de tempo de serviço, comprovante de experiência exigido para a função e tabela de títulos (Anexo IV) devidamente preenchida.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova de títulos e entrevista, além de prova prática para Motorista. A previsão é que a prova escrita seja realizada no dia 28 de maio, em local e horário que serão divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do decreto de homologação final, podendo, a critério da administração, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: