SAD - PE receberá inscrições para Processo Seletivo

Vagas são destinadas à profissionais de nível Superior.
Terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 13h41
SAD - PE receberá inscrições para Processo Seletivo

Abrem no dia 1 de setembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD - PE), cujo objetivo é a contratação de cinco profissionais de nível Superior para atuarem na função de Calculista.

Com jornada de 40h semanais, a remuneração será de R$ 3.300,00 ao mês e para candidatar-se a oportunidade é preciso possuir experiência profissional de pelo menos um ano. Dentro do quantitativo total de vagas há reserva de oportunidades para pessoas com deficiência.

Os candidatos deverão ser submetidos à avaliação curricular como forma de classificação, a mesma está prevista para acontecer entre os dias 18 a 29 de setembro de 2017.

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de setembro de 2017, e para realizar às mesmas basta preencher a ficha de inscrição, que em seguida deve ser encaminhada, de forma presencial ou postal, à Comissão Executora do Processo Seletivo, localizada na Sobreloja da sede da Procuradoria Geral do Estado, localizada na Rua do Sol, nº 143, Santo Antônio, Recife - PR, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 16h.

Este Processo Seletivo será valido por um período de dois anos, de forma que pode ser prorrogado por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: