SAD - MS comunica abertura das inscrições do novo Processo Seletivo

Mediante a admissão, o profissional deve atuar em caráter temporário, exercendo atividades na Rede de Atenção à Saúde
Quarta-feira, 3 de novembro de 2021 às 11h42
SAD - MS comunica abertura das inscrições do novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, no estado do Mato Grosso do Sul, comunicou a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo, a fim de contratar profissionais de nível superior para atender as necessidades da Secretaria de Estado de Saúde no Projeto que Integra o Sistema Único de Saúde (SUS).

Há duas vagas no cargo de Especialista de Serviços de Saúde nas áreas de Serviço Social (1) e Engenharia Civil (1), a fim de atuar em caráter temporário, exercendo atividades na Rede de Atenção à Saúde, na elaboração dos planos regionais de saúde e produtos previstos, em regime de 40 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 3.000,00.

Procedimento de participação

As inscrições que tiveram início às 8h do dia 3 de novembro de 2021, serão recebidas até às 17h do dia 9 do mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário disponível no site Portal Estadual de Concursos e Processos Seletivos.

Ainda sim, após a efetivação dos pedidos de participações, o candidato deverá realizar o download do formulário juntamente com a relação dos documentos, e encaminhar, via e-mail, para o endereço cosip@sad.ms.gov. br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista prevista para ser realizada no dia 26 de novembro de 2021.

Validade

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: