SAD e SES - PE abrem Processo Seletivo com 21 oportunidades

Inscrições iniciaram hoje, 23 de maio de 2018, de forma presencial ou via postal.
Quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 14h56
SAD e SES - PE abrem Processo Seletivo com 21 oportunidades

As Secretarias de Estado de Administração Pública (SAD - PE) e de Saúde (SES - PE) de Pernambuco abrem as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva preencher 21 oportunidades de níveis Médio/ Técnico e Superior.

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações entre R$ 1.600,00 e R$ 3.024,00, as vagas são para os cargos de Apoiador Institucional de Saúde Prisional das Equipes de Atenção Básica - EABP (12); Apoiador Institucional de Saúde Prisional na Gestão Administrativa e de Pessoal (1) e Apoio Técnico de Saúde Prisional (8).

Vale ressaltar que, dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura já disponível para consulta em nosso site, na íntegra.

Os candidatos interessados podem se inscrever gratuitamente a partir de hoje, 23, até o dia 6 de junho de 2018, de forma presencial ou via postal, na sede da SES, que fica na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes, serão realizadas as etapas de Avaliação Curricular e também Avaliação Técnica através de Prova de Conhecimentos, sendo ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: