SAD e SEDHAST - MS anuncia Processo Seletivo para Programa Criança Feliz

Inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no dia 11 de maio de 2017, de forma presencial.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 10h26
SAD e SEDHAST - MS anuncia Processo Seletivo para Programa Criança Feliz

Exclusivamente no dia 11 de maio de 2017, a Secretária de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), juntamente com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho do Mato Grosso do Sul (SEDHAST - MS), receberá inscrições para Processo Seletivo destinado contratação de profissionais por tempo determinado.

As inscrições devem ser efetuadas mediante a entrega da ficha de inscrição e dos outros documentos exigidos, no horário das 8h às 16h, na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, no Auditório da SEDHAST, situado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/nº, Parque dos Poderes, Bloco III, Campo Grande - MS.

O objetivo desta seleção é contratar profissionais para os cargos de Multiplicador (3) e Assistente Técnico Administrativo (1), para atuarem na equipe Estadual do Programa Criança Feliz, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações de R$ 1.485,68 e R$ 2.663,70.

Para participar é preciso apresentar Nível Médio e Superior completo, além de experiência profissional na área. Os inscritos serão submetidos a Avaliação Curricular e Entrevista Pessoal, cuja a duração do contrato terá validade de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: