SAD e SED - MS publicam Processo Seletivo de Técnico de Serviços Organizacionais

São 12 vagas para atuação na capital sul-mato-grossense para profissionais de nível Superior
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 às 17h58
SAD e SED - MS publicam Processo Seletivo de Técnico de Serviços Organizacionais

As Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e de Educação (SED) do Mato Grosso do Sul divulgaram Processo Seletivo que visa preencher 12 vagas de Técnico de Serviços Organizacionais, com atuação na capital do Estado, Campo Grande.

Os candidatos devem possuir Graduação em qualquer curso de nível Superior e conhecimentos em atividades de gestão pública, informática e legislação em Educação. A função dispõe de remuneração de R$ 3.900,00 por 40h semanais de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas no site da SED em www.sed.ms.gov.br nos dias 5 e 6 de janeiro de 2017. Será necessário preencher ficha, e anexar currículo, cópias de documentos de identidade e comprovação dos requisitos e outros documentos que sejam relevantes para o cargo.

O processo de seleção será feito por meio de análise curricular e entrevista, e o contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as etapas serão publicadas em DOE, inclusive o resultado final, que terá validade de 12 meses contados a partir da respectiva data de divulgação. Para mais informações, consulte o edital publicado em DOE, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: