Sabesprev - SP oferta oportunidade para analista de gestão por meio de Processo Seletivo

Oportunidade, para a cidade de São Paulo, visa preencher uma vaga na área voltada a tecnologia da informação
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 às 10h14
Sabesprev - SP oferta oportunidade para analista de gestão por meio de Processo Seletivo

A Fundação Sabesp de Seguridade Social (Sabesprev), por meio da empresa Global Concursos Públicos, divulgou um novo edital de Processo Seletivo para a contratação de um profissional de nível superior para o cargo de analista de gestão, na área de tecnologia da informação, para atuação na cidade de São Paulo.

Interessados em concorrer devem comprovar a conclusão no curso de graduação de tecnologia da informação, com ênfase em infraestrutura e telecomunicações, bem como ter idade mínima de 18 anos, dentro outros requisitos. Ao aprovado e contratado, a remuneração será de R$ 5.014,00, além de benefícios, a fim de exercer suas funções em uma carga horária de 200 horas mensais.

Dentre as atribuições do cargo está gerenciar data center de produção e site backup, links de comunicação, servidores físicos e virtuais, firewall/antivírus, serviços de e-mail, voip e telefonia; realizar estudos de viabilidade, planejamento, implantação, configuração, gerenciamento, monitoramento de soluções e serviços de TI; gerenciar fornecedores de infraestrutura e serviços de TI; desenvolver e implantar projetos de infraestrutura e segurança da informação; dentre outros.

As inscrições devem ser feitas no período de 18 de dezembro de 2020 a 16 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Global Concursos Públicos, mediante o pagamento de taxa de participação de R$ 58,00. Porém, vale ressaltar que os candidatos que se enquadrarem nos critérios estabelecidos pelo edital, poderão solicitar a isenção do valor nos dias 21 e 22 de dezembro deste ano.

Aos candidatos inscritos, será aplicada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, bem como avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 14 de fevereiro de 2021, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: