Saae - MS realiza Processo Seletivo para assistente administrativo em São Gabriel do Oeste

O candidato deve entregar um envelope lacrado com dados solicitados nos documentos
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 14h57
Saae - MS realiza Processo Seletivo para assistente administrativo em São Gabriel do Oeste

O Diário Oficial tornou público nesta quinta-feira (29) o edital do Processo Seletivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de São Gabriel do Oeste (Saae), no estado do Mato Grosso do Sul, para contratação temporária de Assistente Administrativo, em caráter emergencial.

Etapa de participação

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem ter ensino médio completo e possuir capacitação compatível com o cargo, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 3 de agosto de 2021 e serão finalizadas no dia 5 do mesmo mês e ano, na sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de São Gabriel, localizada na rua Minas Gerais nº 855, bairro Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Ainda, na ocasião das inscrições, o candidato deve entregar um envelope lacrado com os dados solicitados.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo em caráter eliminatório e classificatório, os quais serão avaliados pelo critério de pontuação.

Vigência

Os contratos serão celebrados conforme a necessidade do órgão e terão prazos de um ano, podendo ser prorrogado por no máximo um ano.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: