SAAE divulga Processo Seletivo em São Gabriel do Oeste - MS

Oportunidade é ofertada para profissionais do cargo de ajudante de operação; veja como participar
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 12h46
SAAE divulga Processo Seletivo em São Gabriel do Oeste - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE - MS), divulgou nesta terça-feira (10), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de ajudante de operação, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, os candidatos podem possuir ensino fundamental incompleto, sendo necessário ter idade de, no mínimo, 18 anos, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Caso selecionado, a remuneração a ser recebida pelo profissional corresponde ao valor inicial da Tabela de Vencimentos e Remuneração do Plano de Cargos da SAAE.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 17 e 18 de janeiro de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Sede Administrativa do SSAE, localizada na Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: