SAAE de São Gabriel do Oeste - MS tem novo Processo Seletivo anunciado

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 11h39
SAAE de São Gabriel do Oeste - MS tem novo Processo Seletivo anunciado

A partir do dia 8 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de São Gabriel do Oeste (SAAE São Gabriel do Oeste), no Estado do Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível fundamental.

A oportunidade será destinada ao cargo de Coletor de Resíduos, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.544,65 ao mês.

O profissional admitido atuará em contrato temporário, valido por um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 9 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede do SAAE de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua Minas Gerais, nº 855, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: