Saae de São Gabriel do Oeste - MS realiza Processo Seletivo

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular; veja mais
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 14h13
Saae de São Gabriel do Oeste - MS realiza Processo Seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município de São Gabriel do Oeste, no estado de Mato Grosso do Sul, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de analista de recursos humanos, por meio da formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam nível superior em administração e habilitação legal para o exercício da função. A remuneração do profissional efetivado será equivalente ao valor da tabela de vencimentos e remuneração do seu respectivo plano de cargos do Saae.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de maneira presencial, na sede Administrativa da SAAE, localizada na Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro, durante os dias 17 e 18 de fevereiro de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante etapa única, de caráter eliminatório e classificatório composta por análise curricular. Em caso de igualdade na classificação final, o critério de desempate, beneficiará, sucessivamente o candidato com:

  • Maior idade;
  • Maior pontuação no item Tempo de Serviço Público no respectivo cargo o qual se inscreveu;
  • Maior pontuação no item Tempo de Serviço Público em qualquer área;

Validade

De acordo com o documento oficial, o prazo dos contratados deste Processo Seletivo não serão superiores a um ano, podendo ser prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: