SAAE de São Gabriel do Oeste - MS prorroga inscrições de Processo Seletivo

SAAE São Gabriel do Oeste prorroga inscrições para processo seletivo de Coletor de Resíduos e Motoristas até 15 de maio de 2015.
Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 14h23
SAAE de São Gabriel do Oeste - MS prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE) Mato Grosso do Sul, divulgou a prorrogação do prazo de inscrição definido para seu novo Processo Seletivo, em relação ao cargo de Coletor de Resíduos, até 15 de maio de 2015.

Além dessa função, há oportunidade para Motoristas. Quem deseja concorrer deve apresentar ensino fundamental incompleto, para fazer jus à remuneração equivalente ao valor inicial da tabela do respectivo plano de cargos, pelo desempenho da jornada de 40 horas semanais.

Os pedidos de participação serão recebidos na Sede Administrativa do SAAE, situada na Rua Minas Gerais, nº 855, Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis. As inscrições para o cargo de Motorista, foram recebidas até a última quinta-feira (7).

A avaliação dos participantes será realizada por meio de análise curricular, cujo resultado final será válido até 31 de maio de 2016, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Outras informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: