Saae de São Gabriel do Oeste - MS promove novo Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, em caráter eliminatório e classificatório
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 09h57
Saae de São Gabriel do Oeste - MS promove novo Processo Seletivo

O Serviço Autônomo de Água Esgoto do Município de São Gabriel do Oeste (Saae - MS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação temporária de profissionais, visando preencher o cargo de Ajudante de Operação, para atuar no setor operacional do Saae.

Para concorrer, os interessados devem ter, no mínimo, o ensino fundamental incompleto. Após a contratação, o profissional deverá exercer a função dentro da jornada de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração será equivalente ao valor inicial da tabela de vencimento do plano de cargos do órgão.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes: executar trabalhos manuais e mecânicos, próprios de ajudantes de encanador, pedreiro, bombeiro; executar serviços de abertura e recobrimento de valas, carregamentos de tubos e materiais diversos, auxiliar nas montagens e desmontagens de andaimes, além de limpar e arrumar as dependências das e edifícios da Saae.

Os interessados podem se inscrever na sede Administrativa de Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizada na rua Minas Gerais, nº 855, bairro Centro, a partir do dia 17 de março de 2021, até o dia 18 do mesmo mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, em caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: