SAAE de São Gabriel do Oeste - MS anuncia Processo Seletivo para coletor de resíduos

Profissional contratado deverá atuar em carga horária semanal de 30 horas e será beneficiado com salário de R$ 1 mil, dentre outros benefícios; confira
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 13h55
SAAE de São Gabriel do Oeste - MS anuncia Processo Seletivo para coletor de resíduos

No estado do Mato Grosso do Sul, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gabriel do Oeste torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de coletor de resíduos.

Segundo o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva no setor Operacional Coleta de Resíduos, no qual o profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.053,03, acrescido de vantagens pertencentes ao cargo (produtividade/insalubridade/assiduidade/vale gás). Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental incompleto.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2021, na sede administrativa do SAAE, localizado na rua Minas Gerais, nº 855, bairro centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Cabe destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, caracterizada em análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da publicação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período. Já os prazos dos contratos não serão superiores a um ano e poderão ser prorrogáveis por no máximo um ano.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: