SAAE de Porto Feliz - SP promove Processo Seletivo para estagiários

Os interessados em concorrer deverão ser estudantes de nível superior dos cursos de engenharia civil ou química
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 13h22
SAAE de Porto Feliz - SP promove Processo Seletivo para estagiários

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz (SAAE), estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para estagiários dos cursos de Engenharia Civil e Química.

Os estudantes que irão exercer a função terão a carga horaria de 30 horas semanais, com o valor da bolsa auxilio de R$ 1.700,57 com auxilio transporte já incluso.

Para se inscrever é necessário que o interessado seja estudante regularmente matriculado nos cursos de engenharia civil entre o quarto e nono semestre; ou no curso de química, do terceiro ao sétimo semestre, em instituição de ensino pública ou particular.

Como Concorrer

As inscrições deverão serem realizadas por meio do site do CIEE, no período de 28 de março de 2022 às 12h do dia 12 de abril de 2022.

Este Processo Seletivo consistira em prova online, que deverá ser feita durante o período mencionado acima. Ao término da inscrição, o candidato está apto para realizar a avaliação. Ao logar no sistema de acesso a prova, o candidato receberá via SMS ou email um código para liberação de acesso a prova. O estudante terá dois minutos para responder cada questão, após a conclusão da questão ou termino do tempo, esta não poderá mais ser acessada.

A prova online será composta de 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma correta, baseadas nos conteúdos programáticos de português e conhecimentos gerais.

A publicação do resultado final será no dia 9 de maio de 2022, no site do CIEE.

O Processo Seletivo terá a validade de 12 meses a partir da classificação definitiva, podendo a critério do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) ser prorrogado.

Vale ressaltar que algumas vagas são exclusivas para pessoas especificadas no edital de abertura, este que se encontra completo em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: