SAAE de Iranduba - AM anuncia Processo Seletivo com 35 vagas

Para concorrer a uma das oportunidades os candidatos precisam ter ensino médio
Sábado, 7 de maio de 2022 às 17h07
SAAE de Iranduba - AM anuncia Processo Seletivo com 35 vagas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Iranduba, no estado do Amazonas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas para à contratação de profissionais com nível médio, bem como a formação de cadastro reserva.

Segundo o edital as vagas são para os cargos de Agente Administrativo (2); Ajudante de Administração (2); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Operador de Bombas (17); Eletricista (1); Encanador (5); Fiscal de Leiturista (5); Motorista (1); Vigia (1).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, fazendo jus a uma remuneração que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.000,00.

Haverá oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Inscrição e Seleção

As inscrições ao Processo Seletivo serão realizadas de maneira presencial, e ocorrerão nos dias 9 e 10 de maio de 2022 das 8h às 12h na sede do Saae, localizado na Avenida Rio Purus - São Francisco.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, por igual período uma única vez.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: