SAAE de Aracruz - ES prorroga inscrições e amplia salário para Operador de Máquinas Pesadas

Inscrições prorrogadas para Operador de Máquinas no SAAE de Aracruz: salário ampliado para R$ 1.193,35!
Quarta-feira, 1 de outubro de 2014 às 15h17
SAAE de Aracruz - ES prorroga inscrições e amplia salário para Operador de Máquinas Pesadas

Pela segunda vez, foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo 002/2014 do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Aracruz, Espírito Santo, destinado à contratação de um Operador de Máquinas Pesadas - Retroescavadeira.

Agora, os interessados têm até o dia 3 de outubro de 2014 para realizar a inscrição. Outra alteração diz respeito ao salário, que foi ampliado para R$ 1.193,35 em jornadas de 40 horas semanais.

Podem participar candidatos com ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E. Os interessados devem se inscrever das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no SAAE (Rua José dos Santos Lopes, sem número, bairro De Carli), mediante entrega da documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de comprovação dos requisitos e pontuação de títulos, que visa pontuar a escolaridade e tempo de serviço no cargo.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: