SAAE abre inscrições de Processo Seletivo em São Gabriel do Oeste - MS

Oportunidades são ofertadas para o cargo de bioquímico e/ou químico; veja como participar
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 12h44
SAAE abre inscrições de Processo Seletivo em São Gabriel do Oeste - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, o Serviço Autônomo de água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE - MS), divulgou nesta quarta-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de bioquímico e/ou químico, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, 18 anos e graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 9 e 10 de março de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede administrativa da SAAE, localizada na Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição.

Vigência

De acordo com a publicação do edital, esta Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: