Rosário Oeste - MT estende prazo de inscrição do edital 001/2013

Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 16h33
Rosário Oeste - MT estende prazo de inscrição do edital 001/2013

Terminam apenas na próxima quarta-feira, 30, as inscrições do processo seletivo 001/2013 da prefeitura mato-grossense de Rosário Oeste.

Com isso, a prova teórica passa para 9 de fevereiro às 7h30.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rosário Oeste - MT abre seleção para Professores

Desde a última quinta-feira, 24, estão abertas as inscrições da seleção 001/2013 da prefeitura mato-grossense de Rosário Oeste, voltada ao provimento temporário de Professores.

Segundo consta em edital, as oportunidades são para ministrar aulas na Educação Infantil, Alfabetização e Séries Finais do Ensino Fundamental em jornadas de 20h e 30h semanais e só podem concorrer candidatos com graduação na área de Educação ou acadêmicos matriculados a partir do 6º semestre de Pedagogia.

Para concorrer basta realizar inscrição até 28 de janeiro das 7h30 às 13h30 na sede da prefeitura (Avenida Otávio Costa s/n, Centro), mediante apresentação de cópia do RG e CPF. Não haverá cobrança de taxas.

De acordo com a prefeitura, os inscritos farão prova teórica no dia 1º de fevereiro às 7h30 na Escola Municipal de Ensino Fundamental "Professora João Batista da Silva" (rua Duque de Caxias, s/n, Bairro Santa Isabel) e serão submetidos à prova de títulos, com entrega de documentos no dia 8 do mesmo mês na Secretaria Municipal de Educação (rua Otávio Costa s/n).

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 213.

Compartilhe: