RioSaúde - RJ anuncia oito vagas para Médicos em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo e registro ativo no CREMERJ; confira
Sexta-feira, 28 de julho de 2023 às 09h59
RioSaúde - RJ anuncia oito vagas para Médicos em novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas, por tempo determinado, para plantões no Hospital Municipal Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER Campo Grande), geridos pela empresa.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Plantonista - Pediatria (1); Médico Plantonista - Cirurgia Geral (1); Médico Plantonista - Anestesiologia (1); Médico Plantonista - Neonatologia/Sala de Parto (1); Médico Plantonista - Obstetrícia (1); Médico Plantonista - Ortopedia (1); Médico Plantonista - Clínica Médica (1); Médico Plantonista - UTI Neonatal (1).

Podem concorrer candidatos com ensino superior completo em Medicina e registro ativo ao Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ). Para alguns cargos é necessário comprovação de experiência e título de residência, especialização e/ou pós-graduação completa na área de atuação.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal total no valor que varia de R$ 6.881,48 a R$ 19.057,70.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 18h30 do dia 27 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 31 de julho de 2023, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: