RioSaúde retifica edital de Processo Seletivo com 23 vagas

Seleção será feita por análise de currículo.
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 17h11
RioSaúde retifica edital de Processo Seletivo com 23 vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) retifica Processo Seletivo. A alteração é quanto a documentação para a comprovação do cargo que se concorre.

Neste Processo Seletivo são 23 vagas para profissionais da saúde, nesta ocasião para Médicos que devem atuar por tempo determinado em Unidades de Ponto Atendimento. Estes profissionais terão a carga horária de 12h semanais e salário de R$ 3.434,94 mensais.

As inscrições e entrega de documentos são entre os dias 24 e 27 de novembro nos seguintes endereços: CER da Barra, que fica na avenida Ayrton Senna, nº 2000, 2º andar; ou então na UPA Rocha Miranda, na Estrada do Barro Vermelho S/Nº; outra opção é a UPA Senador Camará, localizada na avenida Santa Cruz, nº 6486. O horário de atendimento para a inscrição em qualquer um destes pontos é das 10h30 às 15h30.

A seleção será por meio de análise de currículo, desta forma os documentos devem ser entregues em envelope identificado com o nome do candidato na data descrita.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses. Para informações mais detalhadas como quais os documentos devem ser entregues, acesse o edital completo em nosso site.

Compartilhe: