RioSaúde informa novo Processo Seletivo para admissão de médicos plantonistas

Seleção busca preencher duas vagas no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla; confira
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 16h02
RioSaúde informa novo Processo Seletivo para admissão de médicos plantonistas

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) destinado à contratação temporária de médicos plantonistas para atuação no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla.

Esta seleção busca preencher duas vagas dentre os profissionais nas áreas de atuação em radiologia (1) e angiologia (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 12 horas e serão beneficiados com salário base no valor de R$ 4.411,65, acrescido de insalubridade e gratificações, totalizando R$ 6.436,71 ao mês, dentre outros benefícios.

Logo, para concorrer, é necessário possuir nível superior completo em medicina; registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj); comprovação de título de residência e/ou título de especialização e/ou pós-graduação completa na área de atuação e comprovação de, no mínimo, um ano de experiência como médico na área de atuação.

As inscrições, que tiveram início no dia 10 de abril de 2023, podem ser efetuadas até 12h do dia 17 deste mesmo mês, pela internet, no site do Sistema Integrado RioSaúde.

Como método de classificação dos participantes inscritos, será realizada a análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos no edital. A análise da pontuação está prevista para ocorrer às 15h do dia 17 de abril de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

É importante destacar que o contrato de trabalho será válido por um ano, observado o excepcional interesse público, com possibilidade de ser prorrogado, caso a necessidade persista, obedecendo ao limite máximo de prorrogação determinado na Legislação Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: