Rio Preto da Eva - AM altera período de inscrições do edital 001/2013

Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM abre inscrições para diversas vagas de Professores do Ensino Infantil e Fundamental
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 15h56
Rio Preto da Eva - AM altera período de inscrições do edital 001/2013

A prefeitura de Rio Preto da Eva, Amazonas, esclarece que as inscrições do certame 001/2013 serão recebidas nos dias 14 e 15 de fevereiro no mesmo local indicado no edital.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM abre diversas vagas para Professores

A partir desta quarta-feira, 30, a Prefeitura de Rio Preto da Eva, Amazonas, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores do Ensino Infantil e Ensino Fundamental nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física e Língua Inglesa.

De acordo com informações constantes no edital, a remuneração será de R$ 725,50 para Professor I e de R$ 1.030,21 para Professor II. Os candidatos inscritos nas vagas com carga horária de 25h semanal, será acrescido adicional de 20% e 28% no vencimento da base inicial, classe A Nível II e Nível I, respectivamente.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 1º de fevereiro, no Centro de Geração e Renda (rua Governador Pimenta Bueno, s/n, Centro), das 8h às 12h e das 14h às 20h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar curriculum vitae, acompanhado dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; certificado de reservista ou dispensa militar; comprovante de residência (água, luz ou telefone); comprovante de escolaridade (Diploma e Histórico); declaração de tempo de serviço com experiência de docência e cargo; declaração de tempo de serviço prestado; comprovação dos requisitos básicos para o cargo; comprovação de títulos; e duas fotos 3X4.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados e análise curricular e avaliação de títulos, onde serão observados dois componentes curriculares fundamentais: formação universitária e experiência comprovada da atividade Docente.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por mais 10 meses, em decorrência do calendário escolar ou outra situação estabelecida em Lei, ou, ainda, até que os cargos sejam providos por concurso público.

Compartilhe: