Retificados itens do cronograma do Processo Seletivo da Prefeitura de Catas Altas - MG

Inscrições serão recebidas apenas de forma presencial.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 14h45
Retificados itens do cronograma do Processo Seletivo da Prefeitura de Catas Altas - MG

Foi divulgada uma retificação para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Catas Altas, no Estado de Minas Gerais. O mesmo objetiva à contratação de profissional de nível Superior.

O documento, que pode ser consultado em nossa página eletrônica, traz alterações em itens do cronograma da seleção, tais como o horário de aplicação das provas e a data final para divulgação dos resultados.

Neste Processo Seletivo há somente uma vaga disponível para o cargo de Educador Físico II, o qual deverá atuar em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 1.931,85 ao mês, conforme especificado no edital disponível para consulta em nosso site.

Os candidatos à esta oportunidade deverão ser classificados por meio de prova objetiva, que está prevista para acontecer no dia 24 de janeiro de 2018, e avaliação de títulos.

As inscrições serão recebidas entre os dias 11 a 15 de janeiro de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que está localizada na Rua Felício Benevenuto, nº 19, Sol Nascente. O atendimento ocorre nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Esta seleção será válida pelo período de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: