Retificações de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva são anunciadas pela Prefeitura de Juruena - MT

Interessados devem se atentar, pois as provas finais receberam novas datas; confira
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 13h24
Retificações de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva são anunciadas pela Prefeitura de Juruena - MT

A Prefeitura de Juruena, no estado do Mato Grosso, torna pública a segunda retificação do novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais.

De acordo com o mais recente documento publicado (retificação II), a 2ª etapa - Prova Prática teve sua data adiada para o dia 27 de janeiro de 2022, a partir das 7h30min, dito isso, a 3ª etapa - 1ª chamada para Atribuição da Jornada de Trabalho será realizada no dia 1º de fevereiro de 2022, a partir das 9h.

Segundo o documento anterior (retificação I), o cargo de Professor Não Habilitado passa a ter ensino superior como escolaridade exigida.

O Processo Seletivo

É exigido que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto e completo, médio/ magistério, superior, especialização, mestrado ou doutorado, idade mínima de 18 e 21 anos, CNH categorias AD ou AE, sejam brasileiros natos ou naturalizados, entre outros.

As vagas disponíveis são para as funções de Professor; Professor Não Habilitado; Auxiliar de Turma; Técnico Administrativo Educacional; Auxiliar de Garagem; Motorista de Transporte Escolar e Apoio Administrativo Educacional.

Sob jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.174,00.

Inscrição e seleção

As candidaturas foram recebidas no período de 10 a 12 de janeiro de 2022, das 7h30 às 13h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua das Cerejeiras, nº 190, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos para todos os cargos, de caráter classificatório, e prova prática para o cargo de motorista, com caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: