Retificaçao reabre período de inscrições para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Votuporanga - SP

Prazos de pagamento da taxa de inscrição e aplicação de provas também foram alterados
Sexta-feira, 9 de setembro de 2022 às 16h51
Retificaçao reabre período de inscrições para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Votuporanga - SP

Foi divulgada uma retificação ao novo Processo Seletivo da Prefeitura de Votuporanga, no Estado de São Paulo, que busca a contratação de profissionais com formação de nível superior.

Tal documento (retificação I) tem como objetivo reabrir o período de inscrição, prorrogar prazo do pagamento da taxa de inscrição e alterar data de aplicação da prova objetiva e prática. O prazo de inscrição passa ser do dia 10 a 16 de setembro de 2022 no site da Alpha Concursos Públicos, com pagamento de taxa de inscrição até o dia 19 de setembro de 2022. Já a aplicação das provas está prevista para o dia 25 de setembro de 2022, às 14h.

No total, existem duas oportunidades destinadas ao cargo de Profissional da Educação VII - Tradução e Interpretação de Libras, os quais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.967,16 ao mês.

Entre as atribuições dos trabalhadores estão interpretar de forma simultânea e consecutiva em sala de aula, interpretar em língua brasileira de sinais as atividades didático-pedagógicas, entre outras.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 70,00. A isenção do pagamento será concedida aqueles que forem doadores de órgãos ou de medula óssea.

Classificação e vigência

Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos específicos e língua portuguesa e, em caso de empate, serão considerados os critérios de maior idade, maior pontuação na prova prática, maior pontuação na avaliação de títulos, maior pontuação na área de conhecimentos específicos e, caso persista o empate, será considerado o participante com maior idade.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: