Retificação é anunciada para o novo Processo Seletivo do HOB - MG

Valor da remuneração para Técnico de Segurança do Trabalho ajustado para R$ 1.998,00 no HOB; inscrições vão até 31 de janeiro.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 22h14
Retificação é anunciada para o novo Processo Seletivo do HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, anuncia retificação para o Processo Seletivo que recebe inscrições desde o dia 4 de janeiro de 2023 e que busca a contratação de profissional com formação de nível técnico.

O documento em questão altera o valor da remuneração a ser recebida, que passa a ser de R$ 1.998,00 ao mês.

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Técnico de Segurança do Trabalho, que deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o 31 de janeiro de 2023, apenas de maneira presencial, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, anexo administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

Para concorrer ao cargo disponível, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos, que deverá somar até 100 pontos.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência profissional, ou então maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, contados a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: