Retificação de Processo seletivo é disponibilizada pela Prefeitura de São José Xingu - MT

Documento altera o conteúdo programático estabelecido ao cargo de Professor de Educação Física.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 14h03
Retificação de Processo seletivo é disponibilizada pela Prefeitura de São José Xingu - MT

A Prefeitura Municipal de São José do Xingu - MT, por meio da empresa E V Soares Assessoria e Informática Eirelli, disponibiliza a retificação do Processo Seletivo, que visa o preenchimento de 44 vagas, no qual torna-se alterado o local de atuação, onde serão exercidas funções pelos os servidores contratados.

Também foi modificada a carga horária atribuída ao cargo de Nutricionista e Fisioterapeuta. Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

No entanto, a seleção disponibiliza vagas entre os seguintes cargos: Apoio Administrativo Educacional - Limpeza (2);
Auxiliar de Serviços Gerais - limpeza (4); Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Dentário; Dentista; Enfermeira - Plantão (3); Enfermeira - PSF (1); Entrevistador do Bolsa Família (2); Farmacêutico / Bioquímico; Faxineira (3); Fiscal de Tributos; Fiscal Sanitário ; Fisioterapeuta ; Guardas ; Médico (1); Motorista CNH D (13); Nutricionista (1); Operador de Motoniveladora CNH D; Orientador Social (2); Professor de Educação Física (1); Professor de Língua Estrangeira (inglês) (1); Professor Pedagogo (9); Psicólogo (1); Técnico Administrativo Educacional - Administrativo e Técnico de Enfermagem.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Fundamental incompleto, Médio e Superior, relativo ao cargo em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 1.082,67 a R$ 8.518,49.

Os interessados devem efetuar inscrições até às 18h do dia 31 de agosto de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: assepublica.listaeditais.com.br.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Objetiva e Prática pata o cargo de Motorista CNH D e Operador de Motoniveladora CNH D, a serem aplicadas na data provável de 15 de setembro de 2019, a partir das 8h no período matutino e às 13h no período vespertino, em locais a serem indicados em edital complementar específico.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: