Rede Mário Gatti - SP publica edital de Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas por meio de formulário específico constante no site, não sendo cobrada taxa de inscrição
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 17h15
Rede Mário Gatti - SP publica edital de Processo Seletivo

A Rede Municipal Dr. Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar, na cidade de Campinas, São Paulo, publica o edital de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais de nível superior, para área da saúde, em regime de da Consolidação das Leis Trabalhistas.

Há duas vagas para o cargo de Médico com especialidade em Oncologia Clínica, a fim de cumprir carga horária de 24 horas, com salário de R$ 9.291,07. Vale ressaltar que a jornada de 24 horas semanais poderá ser dividida em duas funções com jornadas de 12 horas semanais, caso não sejam preenchidas a totalidade das vagas com jornada inicialmente estabelecida em 24 horas.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (15) e serão recebidas pelo site da Rede Mário Gatti, até o dia 18 de março de 2021.

Os documentos devem ser anexados na extensão jpg ou pdf de forma nítida que possam ser analisados pela comissão de análise de títulos de cada área instituída para essa finalidade, ficando ciente de que deverá apresentá-los, através de cópia simples acompanhada do original para conferência, no ato de convocação para atribuição de vaga. Além disso, serão automaticamente desclassificadas as inscrições que deixem de anexar à documentação exigida no ato da inscrição, ou deixem de apresentar ou apresentem em extensão diversa da indicada ou inadequadamente qualquer um dos documentos abaixo indicados.

A classificação deste Processo Seletivo será mediante somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada e anexada no ato da inscrição.

Validade

O Processo Seletivo vigorará pelo prazo de doze meses, contados a partir da data da sua homologação, e poderá ser utilizado para eventuais vagas emergenciais adicionais que surgirem após sua abertura, dentro do prazo limite de sua vigência, respeitando-se a ordem de classificação obtida pelos candidatos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: