Rede Mário Gatti - SP anuncia novo Processo Seletivo para contratação de médicos

Seleção visa o preenchimento de 42 vagas no total, devido a pandemia causada pelo Covid-19
Sexta-feira, 22 de maio de 2020 às 15h53
Rede Mário Gatti - SP anuncia novo Processo Seletivo para contratação de médicos

A Rede Municipal Dr. Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar, na cidade de Campinas, São Paulo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais na área da saúde.

Esta seleção busca preencher 42 vagas no cargo de médico, os quais deverão desempenhar atividades em unidades de terapia intensiva devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), em carga horária de 12 horas semanais, com salário base no valor de R$ 4.586,86 ao mês.

Para concorrer, é necessário ter graduação em medicina, registro profissional e experiência comprovada em unidade de terapia intensiva, bem como idade mínima de 18 anos completos e máxima de 60 anos no momento da contratação, não possuir comorbidades, dentre outros requisitos.

As inscrições, que tiveram início no dia 21 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 25 de maio do mesmo ano, mediante preenchimento de formulário eletrônico, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na comprovação dos requisitos estabelecidos, de acordo os critérios de desempate para fins de ordem classificatória. É importante destacar que o candidato classificado será convocado, segundo a ordem de classificação, para apresentar a documentação exigida no edital pela área de Recursos Humanos da Rede Mário Gatti.

Confira estas e outras informações ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: