Receita Federal de Sorocaba - SP divulga novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo o credenciamento de 17 profissionais para aturem como Peritos em diversas áreas
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 11h16
Receita Federal de Sorocaba - SP divulga novo Processo Seletivo

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sorocaba torna pública realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de 17 vagas para profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, está seleção tem como objetivo o credenciamento de peritos autônomos nas áreas de Eletrônica e Telecomunicação (4); Mecânica (4); Metalurgia (2); Química - Engenharia Química (2); Química - Bioquímica ou Química (2) e Têxtil (3).

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 16 a 25 de novembro de 2020, de forma presencial na Receita Federal do Brasil no Porto Seco Eadi Aurora de Sorocaba, localizada na Rodovia Senador José Erminio de Moraes, km 10,5, no horário das 10h às 18h, mediante a entrega dos documentos exigidos.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise dos documentos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O credenciamento tem o prazo de validade de dois anos, contados a partir de 21 de fevereiro de 2021, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: