Receita Federal de Campos do Goytacazes - RJ recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratar 22 Peritos em nível superior em qual áreas distintas.
Segunda-feira, 3 de abril de 2017 às 10h53
Receita Federal de Campos do Goytacazes - RJ recebe inscrições para novo Processo Seletivo

A Delegacia da Receita Federal de Campos do Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratar 22 Peritos profissionais em nível superior em diversas especialidades.

Os Peritos contratados devem atuar nas áreas de Mensuração e quantificação de granel sólido, líquido ou gasoso (12), Petróleo (4), Química (4) e Naval (2), onde o requisito é que seja graduado a pelo menos um ano na área de serviço, a remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada com base nas tabelas constantes do Anexo Único da IN RFB nº 1.020/2010.

As inscrições devem ser realizadas na Delegacia da Receita Federal, que fica situada na Avenida Ruy Barbosa, nº 975, Centro, entre os dias 10 e 28 de abril de 2017, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Os inscritos serão avaliados por meio de avaliação dos documentos que devem ser entregues no ato de inscrição, conforme determina o edital que foi publicado hoje, 3, no Diário Oficial da União e já está disponível em, nosso site. As contratações serão por dois anos, podendo ser prorrogadas por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: