Reabertas inscrições para Concurso Público da Unesp de Rio Claro

Profissionais tem novo prazo para garantir a participação, conforme determina o edital.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 17h53
Reabertas inscrições para Concurso Público da Unesp de Rio Claro

Estão reabertas até o dia 9 de março de 2019, as inscrições do Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, no Campus de Rio Claro.

Inscrições podem ser efetuadas através do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, porém, para a confirmação, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

A vaga disponível encontra-se na área de Educação, subárea de Ensino-Aprendizagem e no conjunto de disciplinas: Fundamentos Teórico- Metodológicos da Educação em Ciências, Prática de Ensino em Ciências e Estágio Supervisionado, Prática como Componente Curricular VII - Práticas Investigativas em Educação e Prática como Componente Curricular IV - O Biólogo como Educador e como Professor.

O Docente deve ministrar aulas no Departamento de Educação do Instituto de Biociências, em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.303,16.

Este certame, com validade até o final do semestre letivo, compreenderá Provas Escrita, Didática e Análise de Curriculum Lattes. Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: