Quatro Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela FHEMIG

Poderão concorrer aos cargos disponíveis os profissionais que possuírem formação de níveis médio/técnico e superior
Quarta-feira, 25 de outubro de 2023 às 17h33
Quatro Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela FHEMIG

A partir desta quarta-feira (25) são recebidas as inscrições para quatro novos Processos Seletivos da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), que buscam a admissão de 14 profissionais com formação de níveis médio/técnico e superior.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 12 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.455,58 a R$ 11.982,14 ao mês. As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

- Edital nº 179/2023: Assistente Social (1); Farmacêutico/Bioquímico/Generalista/Biomédico (1); Farmacêutico Generalista - Farmácia Hospitalar (1); Farmacêutico Hospitalar (1); Nutricionista 30h (1); Nutricionista 40h (1);

- Edital nº 180/2023: Auxiliar Administrativo (2); Técnico em Farmácia (1); Técnico em Patologia Clínica (1); Técnico em Radiologia (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1);

- Edital nº 189/2023: Médico Anestesiologia (1);

- Edital nº 190/2023: Médico Psiquiatra (1).

Os interessados em participar da seleção deverão inscrever-se até às 17h do dia 3 de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FHEMIG.

Além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal, que acontecerá conforme consta nos cronogramas específicos de cada edital. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração o critério de maior pontuação individual em cada uma das etapas ou possuir maior idade.

Estes Processos Seletivos terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser obtidas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: